Nosso trabalho com a Webquest começou... Os alunos estão empolgados e animados para criarem suas paródias... Agora é só abusar da criatividade!!!
1º Momento: Na sala de Informática Pedagógica, foi apresentada aos alunos a WebQuest. Já foi notável a curiosidade e o interesse pelo assunto. Nesse mesmo dia, nós jogamos no site do Hoodamath Games, o jogo Meteor Multiplication, para exercitar um pouco as tabuadas... Alguns alunos conseguiram o "Certificado" por passarem os níveis.
2º Momento: Os alunos foram questionados, sobre o que seria uma paródia... Para tirar nossas dúvidas, pesquisamos na internet e tiramos nossas conclusões sobre o que seria uma paródia. Assistimos a vídeos de exemplos de paródias criadas com as tabuadas, por alunos com a mesma faixa etária deles. Após, iniciaram então a pesquisa de letras de músicas da qual teriam interesse em usar para construir suas paródias, esta etapa foi feita em duplas. Nas próximas etapas estaremos nos reunindo em grupos na sala para iniciarmos a construção das paródias.
2 comentários:
Muito bem, Fabiane
Agora vamos aos relatos sobre a atividade. Estou gostando!
Parabéns, Fabiane. Seu relato está ficando show!
Postar um comentário